segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

#MLCarnaval #2 e #3 diarios

15/02/2015

Então pessoal, ontem não consegui lerrrrrrr(e nem postar aqui), só comecei “Perdida” e “Entre Mundos” para tentar escolher entre os dois. Acabei escolhendo ler “Perdida”. Pela manhã assisti ao filme Psicose(aquele primeiro mesmo, preto e branco), encerrando assim a parte de Psicose nesse feriado.

16/02/2015

Hoje ocorreu algo trágico gente ;-; Bem, meu feriado está sendo atingido pela minha recente descoberta. Tenho uma atividade gigante para entregar na quinta-feira. Portanto não poderei ler muiiiiito :’( Estou muito triste. Mas enfim, decidi ler Perdida como bem... nova leitura, mas, nova. Mas estou lendo mesmo é Insurgente. Estou lendo os dois. Me desejem sorte J

Para mim ainda é dia 16 viu gente u-u não tem horário de verão aqui  kkkkkk
Beijos e fiquem com Deus!


Postagem por: Beatriz Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário