sábado, 14 de fevereiro de 2015

#MLCarnaval // Como estou lendo e #1 Diário

Neste carnaval eu resolvi participar da Maratona Literária de Carnaval, sobre a qual já gravei vídeo e escrevi um poste. Veja aqui. E a cada dia irei escrever um “diário” da maratona, contando como andam minhas metas :3
Hoje em especial vou comentar como estou utilizando o tempo, como foi proposto pela Ju do Nuvem Literária.
Bem, estou fazendo as coisas da seguinte maneira:
Quando acordo pela manhã pego logo o livro que estou lendo e leio o máximo que consigo, às vezes paro para comer ou banhar(para dar uma despertada kkk).
Eu tenho uma meta para este feriado, vocês já devem ter visto no vídeo, mas sabe quando ocorre aquele impulso? Pois é... Ontem foi sexta-feira 13 e não resisti a ler algo de horror para ficar no clima kkkk. Então acabei pegando Psicose. Como havia uma programação interessante na TV para a sexta-feira 13 acabei parando umas duas vezes para olhar com minha mãe. Hoje é sábado, primeiro dia da maratona, e ainda estou lendo psicose. Também estou baixando o filme de 1960, o qual pretendo assistir com minha mãe ainda hoje, assim que acabar o livro.
Ainda pretendo continuar a ler Fallen, preciso acabar, preciso saber o fim, aaaaaaaa...

Então é isso. Até amanhã :) 

Postagem por: Beatriz Helena 



Nenhum comentário:

Postar um comentário